sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE A BANDA CALYPSO


Joelma (38)  Chimbinha (38) aparecem de gala, em clima romantico e intimista no clipe de Perdiste El Trono, a primeira música em espanhol da banda Calypso. O casal gravou as cenas do vídeo no estúdio da Cia de Cinema nesta terça-feira, 11, em Sáo Paulo. "Vai ficar totalmente diferente de qualquer outro trabalho que eu já tenha feito", adianta a vocalista.
A música conta a história de um triângulo amoroso interpretado por Brendha HaddadRafael Sola e Raquel Moreno, e vai da dor da traição à esperança de um recomeço na reconciliação. As sequências com os atores foram gravadas no centro da capital paulista. "Eles vão passar por um momento muito difícil porque uma traição não é fácil de encarar, mas no final eles terminam juntos", conta Joelma. "O amor vence todas as barreiras, todas as dificuldades, e a gente quer passar isso no clipe".
A história já é conhecida dos fãs. Perdiste El Trono é uma versão de Perdeu o Trono, gravada pela banda paraense, e pode ser considerada uma mostra do CD em espanhol que eles gravarão em 2013. "Essa música faz parte do nosso 8º CD, tocou bastante no Brasil em 2006, e tinha tudo a ver com a língua, parece que foi composta em espanhol, ficou um arranjo bem bacana", diz Chimbinha. "Nosso produtor já está fazendo esse disco lá em Miami, em fevereiro a Joelma vai colocar a voz e eu vou colocar a guitarra", completa.
Dançante em 'Me Beija Agora'
O Calypso vem romântico em 2013, mas não vai abandonar o ritmo dançante que é sua marca. E molejo, aliás, é o que não falta no clipe de Me Beija Agora, música que está na trilha sonora da novela Guerra dos Sexos e faz parte do álbumEternos Namorados. Acompanhada pelo trio de dançarinos Allan Johnny (21), Leicy Sposito (27) e Edson Monteiro(21), e com os olhares atentos da caçula Yasmim (8) por trás das câmeras, a cantora requebrou com look dourado e barriga de fora. "Focamos na performance da Joelma como dançarina. Foi bacana que é a coreografia que eles já fazem no show e vamos mostrar cada detalhe, como ela se comporta, como mexe os braços, a cabeça, tudo que enriqueça a coreografia", explica o diretor Caco Souza (51).
Joelma repetiu os passos "milhões de vezes", como ela mesma definiu, mas ficou satisfeita com o resultado. "Eu mesma que fiz a coreografia. Cansa muito, mas vai ficar muito bom", empolga-se. Neste, Chimbinha foi só espectador. "É que eu não sei dançar, vamos deixar para ela que sabe", justifica. Ao total, cerca de 50 profissionais participaram da rpodução dos vídeos. Segundo Chimbinha, o clipe de Me Beija Agora será lançado nas próximas semanas. Já o vídeo de Perdiste El Trono será apresentado em 2013.
FONTE:CARASUOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário